sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BANCOS FECHAM NO CARNAVAL...

FONTE: Agência Brasil, TRIBUNA DA BAHIA.
Hoje (28) é o último dia de funcionamento normal das agências bancárias. Em função do feriado de carnaval, os bancos estarão fechados segunda e terça-feira, dias 3 e 4. O atendimento ao público será retomado somente na Quarta-Feira de Cinzas (5), a partir das 12h.
As contas de consumo, como água, energia e telefone, e carnês com vencimento neste período poderão ser pagos no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo. A população ainda pode utilizar os meios alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking e banco por telefone. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados.


Os clientes também podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos, ou em correspondentes bancários. Hoje (28) é o último dia de funcionamento normal das agências bancárias. Em função do feriado de carnaval, os bancos estarão fechados segunda e terça-feira, dias 3 e 4. O atendimento ao público será retomado somente na Quarta-Feira de Cinzas (5), a partir das 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário