sábado, 22 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO PODEROSA...

                         

Tudo o que é meu por Direito Divino me é encaminhado agora e me chega com grandes avalanches de abundância, pela graça e de um modo milagroso.

Todo homem é um elo áureo na corrente da minha prosperidade.

Acho-me identificado em amor como os Espíritos daqueles com quem convivo. O Espírito Uno defende os nossos interesses comuns.

Expresso o meu amor e perdão pelos meus pensamentos, palavras e atos e abençôo a todos os que me causaram sofrimentos.

Toda limitação é uma ilusão da consciência comum. Sempre há uma saída de toda situação pela graça de Deus.

Sou livre de executar a Vontade Divina.

Eu sou uma ideia perfeita na Mente Divina e acho-me sempre no lugar que me compete, trabalhando perfeitamente e ganhando o que é justo.

Eis que coloquei diante de Ti a porta aberta do destino e ninguém pode fechá-la, pois está pregada por trás!

Revelai-me o caminho e fazei-me ver claramente a bênção que me concedestes.

EU SEI o que devo fazer e vou executá-lo imediatamente a minha direção intuitiva.

Apelo para a lei do perdão. Estou livre dos erros e suas consequências. Acho-me sob a graça e não a lei cármica.

Vejo agora claramente o plano perfeito da minha vida. O entusiasmo Divino me anima e cumpro agora o destino Supremo. Sou um perfeito instrumento não resistente para Deus agir e

Seu plano perfeito para executar se manifesta agora de um modo milagroso.

Sempre me encontro sobre inspiração direta. Sei exatamente o que devo fazer e obedeço imediatamente a direção do meu Cristo interno. Nego a divida, não há divida na Mente Divina.

Coloco toda a minha carga sobre meu Cristo interno e sigo desafogadamente o meu caminho.

O que é meu por direito Divino nunca pode ser retirado, o plano perfeito de Deus para me, se apoia em uma rocha inabalável. Surpresas felizes me sucedem diariamente.

Vejo com admiração o que se acha "na minha frente."

Deus opera suas maravilhas em lugares inesperados, por meio de pessoas estranhas e em ocasiões imprevistas.

Sou um ente espiritual; meu corpo é perfeito e formado à imagem e semelhança Divina.

Dou graças a Deus pela viagem divinamente planejada, em condições divinamente escolhidas e financiada pelo suprimento divinamente fornecido. A Luz do Cristo interno, irradia-se sobre todas as minhas células, vitalizando-as.

Dou graças a Deus pela minha irradiante saúde. 

Amém.

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação." Chico Xavier – Emmanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário