quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

MÚSICO BAIANO DA BANDA BONDE DO MALUCO DESAPARECE EM SÃO PAULO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Allan Dantas foi visto pela última vez depois de comemorar nascimento da filha em São Paulo.
O baiano Allan Dantas, saxofonista do grupo Bonde do Maluco, está desaparecido desde o último sábado (22). De acordo com informações da assessoria da banda,"Japa", como é conhecido, comemorava o nascimento da filha junto com amigos em São Paulo, onde mora atualmente, e não foi mais visto pelos colegas e familiares após sair da festa.

A equipe do iBahia conversou com o vocalista da banda, Billy X, que contou como foi o desaparecimento do amigo. "Ele me ligou por volta das 18h me convidando para a festa de comemoração do nascimento da filha dele, fiquei de ir mais tarde e retornei para ele às 21h30. Ele bebeu com amigos nossos que já estavam na festa, depois pegou um táxi e não voltou mais", disse.
                      
Após comemorar nascimento da filha, Integrante do grupo Bonde do Maluco desaparece em São Paulo.

Ainda de acordo com Billy, o boletim de ocorrência foi feito na segunda-feira (24) e eles temem pelo pior: "Estamos na capital mais perigosa do Brasil. Já fomos em hospitais, delegacias, andamos pela cidade e não encontramos. Ainda não temos coragem de irmos no IML [Instituto Médico Legal]. Estamos muito desesperados. O "Japa" é muito mais do que um colega de trabalho. É nosso amigo, parceiro", completou.

Japa ficou conhecido na Bahia por fazer parte da banda de arrocha Latitude 10, formada em Madre de Deus, que fica a 65 km de Salvador. Ele fez muito sucesso pela interação com o público nos shows. Quem tiver informações sobre o  músico, pode entrar em contato através do telefone: (11) 98185-1382.

Nenhum comentário:

Postar um comentário