quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

EXERCÍCIOS FÍSICOS PARA EXTERMINAR A CELULITE...

FONTE: itodas.uol.com.br

Quatro exercícios físicos que podem ser feitos em casa para acabar com os furinhos.

                   
Alteração que ocorre no tecido subcutâneo, a celulite é um dos grandes problemas estéticos femininos. Os indesejados furinhos podem ter vários graus e há muitos tratamentos que prometem eliminar ou suavizar o problema. 
Os professores da EdgeLifeSports ensinam quatro exercícios para acabar com os indesejados furinhos nas pernas e glúteos. 

Agachamento. 

Com as pernas afastadas na linha do quadril e os pés voltados para frente, flexione os joelhos até formar um ângulo de 90 graus. A dica para não errar na execução do exercício é lembrar que o movimento é o mesmo de sentar em uma cadeira. A força deve vir do calcanhar e das coxas e não das costas. O indicado é fazer três séries com 15 repetições. 

Afundo.

Com os pés na linha do quadril avance uma perna para frente para obter a posição chamada de 12 horas e em seguida agache com as pernas afastadas mesmo depois volte à posição inicial e avance com a outra perna. Três séries com 15 repetições ajudarão a eliminar a celulite. 

Step.

Pegue um step ou se posicione na frente de um degrau de escada para subir e descer várias vezes com a mesma perna. Depois mude a perna e repita o movimento em três séries de 15 repetições. É importante ficar de olho na postura porque a força deve vir da perna e não das costas.

Elevação pélvica. 


Deite em um colchonete de barriga para cima, as pernas flexionadas e os pés apoiados no chão. Em três séries de 15 repetições eleve o quadril mantendo os dois pés no chão contraindo os glúteos. Em seguida, volte para posição inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário