sexta-feira, 20 de junho de 2014

MORTE DE IRMÃO MAIS NOVO PODE TIRAR KOLO E YAYA TOURÉ DA COPA DO MUNDO...

FONTE: iG Esporte, TRIBUNA DA BAHIA.

           

Os irmãos Kolo e Yaya Touré podem deixar a Copa do Mundo. Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (20), a Federação da Costa do Marfim informou que o irmão mais novo deles, Oyala Ibrahim, morreu poucas horas depois do jogo da seleção contra a Colômbia, na tarde da última quinta-feira (19). Com isso, eles devem abandonar o Mundial.
Segundo o jornal "The Manchester Evening News", Ibahim lutava contra um câncer e morreu em virtude da doença, na cidade inglesa de Manchester. Ele realizava quimioterapia no hospital "The Christie", especializado no combate ao câncer.
Yaya Touré valoriza chance da Costa do Marfim na última rodada: ?Espanha já foi?
Ainda no texto, a federação lamentou o ocorrido. "Em uma situação tão triste, os jogadores da seleção da Costa do Marfim e toda delegação aqui no Brasil mostram seu apoio aos irmãos Touré e a toda a família deles. O presidente e o Comitê Executivo pedem orações aos marfinenses".

Ibrahim Touré faleceu em Manchester aos 28 anos. Caçula da família, ele também seguiu a carreira dentro dos gramados e atuava como atacante. Recentemente defendeu o Al-Safa Beirut, no Líbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário