quarta-feira, 22 de abril de 2015

AOS 50 ANOS SANDRA BULLOCK É ELEITA A MULHER MAIS BONITA DO MUNDO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Nenhuma brasileira está na lista de escolhidas pela revista 'People'.
Aos 50 anos, a atriz Sandra Bullock foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista 'People'. A lista deste ano foi divulgada nesta quarta-feira (22). Segundo o site da publicação, Bullock reagiu com bom humor com a revelação.
"Não, sério? Eu apenas posso dizer 'Isso é ridículo'. Eu não contei a ninguém", disse a vencedora do Oscar pelo filme 'Um sonho possível' (2009).
                 

Durante a entrevista com a revista 'People', a atriz revelou não se importar tanto com sua aparência. "A beleza verdadeira é discreta. Especialmente nesta cidade. É muito difícil não dizer 'eu preciso ter tal aparência'", disse ela sobre Los Angeles.
Família
Sandra Bullock fez questão de falar sobre o filho adotivo, Louis, 5 anos, e como a felicidade e beleza estão na honra de ser mãe. Ainda durante a entrevista, a atriz falou sobre um dos diálogos mais bonitos que teve com o filho.
"Eu estava colocando o Louis na cama e disse a ele que, mesmo quando eu estiver velha e grisalha e mais enrugada do que estou agora, ainda vou amá-lo. E ele me perguntou porque eu tenho rugas, e eu disse: 'Bem, eu espero que algumas delas sejam de tanto rir.' Ele tocou meu rosto e disse: 'Você não é velha, só é feliz'", disse emocionada.
Com um corpo de dar inveja, Bullock contou que mantém uma dieta saudável com suco verde e é adepta à malhação, se exercitando até cinco vezes por semana.
Revista 'People'
A lista das mulheres mais bonitas do mundo tem também as cantoras Vanessa Hudgens e Ariana Grande, a atriz Laverne Cox, do seriado 'Orange Is The New Black', entre outras. Nenhuma brasileira está presente na lista escolhida pela revista 'People'.

No ano passado, a atriz Lupita Nyong'o, do filme '12 Anos de Escravidão', ganhou o título de mais bela, ao lado de Julia Roberts, Jennifer Lawrence e Julianna Margulies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário