quinta-feira, 30 de abril de 2015

APÓS REALIZAR EXAME, MULHER DESCOBRE QUE TEM DUAS VAGINAS...

FONTE:, (redacao@gmail.com), CORREIO DA BAHIA.
Jovem de 22 anos descobriu a anomalia quando fazia um exame simples nos rins.
       


A americana Cassandra Bankson, de 22 anos, famosa pelos tutoriais de maquiagem no YouTube, descobriu que tem duas vaginas ao realizar um exame simples nos rins. Cassandra tem duas vaginas e um rim. "Há abertura de apenas uma vagina, mas dentro há outra vagina, dois úteros, dois colos do útero e duas trompas de falópio", disse Cassandra, em reportagem do "Daily Mirror".
"Fiquei chocada, e o médico me explicou que é como se eu tivesse um nariz interno", acrescentou ela.Cassandra não está impedida de ter filhos, mas a anomalia pode implicar problemas de saúde.
"Desde jovem eu ia a médicos porque sangrava por 28 dias, como se tivesse duas menstruações por mês. Eles nunca suspeitaram que tenho uma segunda vagina", disse a americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário