segunda-feira, 29 de agosto de 2016

HOMEM MATA EX-SOGRO E CONFESSA CRIME NO FACEBOOK:'NÃO VOU ME ENTREGAR'...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com).


Polícia acredita que ele foi a casa do idoso para atacar a ex-companheira, mas foi impedido pela vítima.
O americano Anthony Curtis Macneill, de 32 anos, confessou ter cometido um homicídio em seu perfil no Facebook. Ele é apontado como o autor da morte de Eugene Racine, ex-sogro dele e avô de sua filha pequena.
De acordo com o jornal 'CBS News', o crime aconteceu na manhã de domingo (28) Fayetteviile, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
Pouco depois do homicídio, Anthony fez uma série de publicações em seu perfil no Facebook onde confessava um homicídio e dizia que não vai se entregar a polícia. "Acabei de matar alguém... Estou deixando a Carolina do Norte. Adeus a todos", escreveu na primeira postagem.
As publicações, porém, não pararam por aí. "Eu sabia que não ia viver até os 35 anos", escreveu. Logo depois, mais uma postagem: "Eu não vou me entregar. Se eu não conseguir sair da Carolina do Norte, eu vou atirar em mim mesmo".
Por fim, o americano se despediu: "Adeus meus amigos e quem se importa".

A polícia local afirma que Anthony está armado e é perigoso. Segundo o 'CBS News', o autor do crime e Eugene tinham bastante desavenças e teria brigado pouco antes dos disparos. Os investigadores acreditam que Anthony foi até a casa do idoso para matar a ex-companheira, mas foi impedido por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário