quarta-feira, 24 de agosto de 2016

10 PRINCIPAIS MENTIRAS QUE OS HOMENS E MULHERES CONTAM...

FONTE: , Leonardo Filomeno, (www.msn.com).


De bate-pronto responda, quem mente mais: homens ou mulheres?

Segundo estudo realizado com 3000 pessoas na Inglaterra, os homens mentem cerca de três vezes por dia (ou uma média de 1092 por ano); já as mulheres mentem 728 vezes por ano (ou pouco mais do que duas vezes ao dia).

A pesquisa, encomendada pelo Museu da Ciência, ainda revelou que as mães são as pessoas mais enganadas do que as parceiras: 25% dos caras admitem que já mentiram para suas projenitoras. Já as mulheres, 20% fazem a mesma coisa.

Contrariando suspeitas, o estudo diz que apenas 10% das pessoas costumam mentir para seus parceiros, sendo eles homens ou mulheres.

Depois da mentira contada, 82% das mulheres assumem que se sentem culpadas, enquanto 70% dos homens fazem o mesmo. Outros dados relevantes é que 84% das pessoas acham que existem mentiras aceitáveis e 75% dos entrevistados acreditam que isso pode ser utilizado para não magoar alguém.

Katie Maggs, médica responsável pela organização do estudo, aponta que a mentira é um resultado do nosso genes, evolução ou nossa educação. “Mentir pode parecer uma parte inevitável da natureza humana, mas é uma parte importante de interação social”, diz ela.

Top 10 Mentiras que os Homens Contam.


Eu nem bebi tanto assim
Não há nada errado, estou bem
Eu estava sem sinal
Não foi tão caro assim
Estou a caminho
Estou preso no trânsito
Não, seu bumbum não parece grande demais
Desculpe, eu perdi a sua chamada
Você perdeu peso
Isso é o que eu sempre quis

Top 10 Mentiras que as Mulheres contam.

Não há nada errado, estou bem
Não sei onde está, não mexi
Não foi tão caro assim
Eu nem bebi tanto assim
Estou com dor de cabeça
Foi na promoção
Eu estou no meu caminho
Oh, eu já tive essa idade
Não, eu não vou jogar fora

Isso é o que eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário