sábado, 27 de agosto de 2016

HOMEM ZOMBA DE SERVIÇO COMUNITÁRIO NO FACEBOOK E É CONDENADO A NOVE MESES DE PRISÃO...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


Um juiz condenou um homem a nove meses de prisão após o condenado se recusar a cumprir as horas de serviço comunitário que lhe foram ordenadas e ainda se vangloriar do feito em sua conta no Facebook. 

David Newlands, de 24 anos, foi condenado a 150 horas de serviço comunitário em janeiro depois que ele e um grupo de sete amigos perseguiram um homem com dificuldades de aprendizado pelas ruas de Glasgow, na Escócia.

O juiz do caso lhe deu duas semanas para completar as tarefas, mas ele compartilhou uma atualização jocosa do seu progresso em fevereiro: "Pessoas se perguntam o motivo desse país estar ferrado? Eu foi condenado na corte e eles nem me mandaram para a cadeira, ao invés disso me condenaram a fazer serviço comunitário... Eu mandei eles para aquele lugar então me chamaram de novo no tribunal! O juiz disse que eu sou um idiota!". Após se negar a completar o serviço comunitário, Newlands foi chamado de novo ao tribunal, onde foi condenado a nove meses de prisão. "Eu lhe dei duas chances. Você não as aproveitou. Espero que você não pense que estou fazendo isso por raiva. Na verdade isso melhorou o meu dia, que estava um pouco entediante", disse o juiz na hora de aplicar a sentença.



Nenhum comentário:

Postar um comentário