quarta-feira, 24 de agosto de 2016

HOMEM QUE NADAVA NU TEM PÊNIS "FIGADO" POR PESCADOR...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


Um naturista nadava no lago Kaisersee, em Augsburg (Alemanha), quando teve uma surpresa desagradável: seu pênis havia sido "fisgado" por um anzol. O caso aconteceu na semana passada.

Segundo informações do Daily Mail, inicialmente o alemão pensou ter ficado preso em plantas, mas, ao sentir a dor, ele viu o anzol agarrado ao pênis e percebeu o que havia acontecido. "Eu gritei para o pescador: 'não puxe, não puxe'. Eu estava com medo de ele começar a puxar o carretel", relembra o naturista, segundo o jornal britânico.

Por sorte, o pescador, que estava na margem do lago, ouviu os gritos do homem e evitou que a situação se agravasse. Socorrido, o natutista acabou sendo levado a um hospital com o anzol ainda preso ao órgão.

De acordo com o homem, muitos adeptos do naturismo vão ao lago para mergulhar. No entanto, o pescador afirmou que não deixará de pescar no local por conta dos visitantes. "Eu disse que ele deveria ter mais cuidado com as pessoas que nadam no local, mas ele não se importou", explica.

Felizmente, o anzol foi retirado sem problemas e o naturista se recupera bem.


O jornal britânico ainda destacou que o alemão relatou o caso sob o pseudônimo Herbert Fendt para manter sua identidade em sigilo e evitar ser ridicularizado pelo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário