sexta-feira, 26 de agosto de 2016

MULHER É PRESA APÓS ESFAQUEAR MARIDO QUE BEBEU SUA CERVEJA NOS EUA...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


A estadunidense Tracey Giffin, de 45 anos, foi presa após agredir e esfaquear o marido depois que ele tomou a cerveja dela. O caso aconteceu no último domingo (21) em Fayette, na Pensilvânia (Estados Unidos).

Segundo as informações da CBS, Joe e Tracey passaram a noite de sábado (20) bebendo antes de dormirem. No dia seguinte, a mulher percebeu que o marido havia tomado uma de suas garrafas sem ela e ficou furiosa.

Durante a discussão entre os dois, a estadunidense pegou uma faca e feriu o companheiro no pescoço, no peito e na cabeça. Mordidas no braço de Joe também foram encontradas.

A polícia foi chamada pelo vizinho do casal, Bill Sellong, que comentou o caso em entrevista à emissora. "Parece uma novela. Você senta na sua poltrona e assiste a um programa de reality show", ironizou. "Eles discutem muito, sempre usam muitos palavrões", completou.

Tracey foi levada para a delegacia da cidade, onde está presa até o momento. Sua fiança está estipulada em US$ 5 mil (cerca de R$ 16 mil). Joe precisou de atendimentos médicos, mas passa bem e já retornou à sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário