quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

MULHER DE 52 ANOS É ESPANCADA POR EX APÓS COBRAR DÍVIDA...


FONTE: 

Caso é investigado pela Delegacia Sede da cidade.

Uma mulher de 52 anos foi espancada pelo ex-companheiro após a vítima ter procurado o agressor para cobrar uma dívida. De acordo com o G1 Santos e Região, a comerciante foi agredida em frente à residência do homem em Bertioga, no litoral de São Paulo. Ao portal, a Polícia Civil local afirmou que a comerciante procurou o técnico de refrigeração, de 37 anos, para pedir que ele pagasse uma dívida na concessionária de energia, ele não quis recebê-la. 

                                  

Uma comerciante de 52 anos, foi espancada pelo ex-companheiro, um técnico de refrigeração, de 37 anos, em Bertioga, no litoral de São Paulo, informou a Polícia Civil nesta quarta-feira (27). As agressões, ainda conforme apuração preliminar da corporação, ocorreram após a vítima procurar o homem para cobrar uma dívida.  Os dois continuaram discutindo até que o homem saiu e passou a agredi-la em diversas partes do corpo. Vizinhos conseguiram conter a confusão, a Polícia Militar foi acionada e eles foram encaminhados à delegacia.

Ao G1 ainda, a Polícia Civil ainda informou que avalia eventual solicitação de medida protetiva para garantir que o ex não se aproxime mais da comerciante. A corporação não informou se ela era vítima de ameaças ou se ambos já tinham alguma passagem criminal. O caso é investigado pela Delegacia Sede da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário