terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

ONG ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMAS DE VOLUNTARIADO EM HOSPITAIS DE SP...





A ONG Canto Cidadão recebe inscrições para programas de voluntariado de arte em hospitais da Grande São Paulo, até a próxima quarta-feira, 27. A ONG atua desde 2002 com programas sociais nas áreas da saúde, educação e cultura, beneficiando ao todo mais de três milhões de pessoas.

Os quatro programas englobam o universo hospitalar, sendo eles: Doutores Cidadãos (palhaçaria hospitalar), Encanta (atividades lúdicas e culturais em brinquedotecas hospitalares), Arte em todo Canto (teatro em hospitais) e Cantoria (música em hospitais).

Os inscritos devem ter mais de 18 anos e responder ao formulário no site do programa. Em seguida, deverão completar o programa de Identificação de Perfil, de forma que seja possível identificar as competências necessárias para cada atividade.

"Queremos compreender cada vez melhor quais são as habilidades e competências comportamentais que os nossos programas de voluntariado pedem. Isso porque estamos falando de atividades a serem realizadas em ambientes hospitalares, o que por si só já traz algumas peculiaridades", explica o diretor-fundador da Canto Cidadão, Felipe Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário