terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

MULHER FINGE TER CÂNCER E ARRECADA R$ 37 MIL...


FONTE: Leiaja.com, site parceiro do Leiamais.ba,https://leiamais.ba



Os colegas de trabalho da "enferma" desconfiaram da mulher e acionaram a polícia, que confirmou a farsa. Se condenada, ela pode pegar entre 5 e 10 anos de prisão.

Uma mulher identificada como Jessica Kreecskay está sendo investigada por mentir que estava com câncer e enganar as pessoas para arrecadar dinheiro com a sua "doença". A fraude rendeu a Jessica, que chegou a raspar a cabeça, mais de 10 mil dólares, ou R$ 37,5 mil. 

Ela havia revelado para os amigos que estava com câncer em 2015, arrecadando o dinheiro em dois anos para "pagar as suas despesas com o tratamento". De acordo com a Local 12, o chefe do trabalho de Jessica, para ajudar a "doente", estava pagando algumas de suas contas e colegas da empresa chegaram a trabalhar nos turnos da “enferma” para que ela pudesse “cuidar do câncer”.

A farsa só foi descoberta depois que os colegas de trabalho da Jessica Kreecskay ouviram falar de um falso caso de câncer investigado numa cidade dos Estados Unidos. Começando a observar mais a "enferma", observaram que ela não havia mudado muito. Para fim das dúvidas, a polícia americana foi acionada e começou a investigar o caso - descobrindo a mentira. Se condenada, Jessica pode pegar de 5 a 10 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário