domingo, 24 de fevereiro de 2019

PASSISTA É IMPEDIDA DE DESFILAR POR CAUSA DE TATUAGEM DE BOLSONARO...


FONTE: Leia Já, site parceiro do Leia Mais - Jorge Cosme,https://leiamais.ba



Escola de Samba Unidos de Vila Maria disse não compactuar com manifestações políticas durante desfile.


A escola de samba de São Paulo Unidos de Vila Maria impediu uma passista de desfilar este ano no Sambódromo do Anhembi. O motivo: Érika Canela, de 27 anos, tem uma tatuagem do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

A mulher contou que o caso aconteceu após ela dar uma entrevista dizendo que mostraria a tatuagem na avenida. “Fui muito discriminada por isso, me xingaram”, disse ao Yahoo. Ela complementou: “Soube que a Liga das Escolas de Samba teria entrado em contato com a Vila Maria, falando que eu não poderia desfilar. Aí a escola entrou em contato comigo e resolvemos que não vou mais desfilar. Não quero prejudicar a Vila Maria de forma alguma”.

Erika, que é integrante da escola há três anos, diz ter sido vítima da “intolerância das pessoas”. “Estou realmente triste com as pessoas que me criticaram e que causaram tudo isso. É muita intolerância por conta de uma tatuagem”, comentou para o Yahoo.

O desenho foi feito após a vitória de Bolsonaro nas eleições de 2018. A passista afirma que não quer apagar a tatuagem e que no próximo ano deve voltar à avenida: “As pessoas vão estar mais tolerantes e acostumadas com ele como presidente”, ela acredita.

A escola de samba Unidos de Vila Maria confirmou o impedimento. Segundo a agremiação, nenhuma manifestação política é compactuada durante o seu desfile. “A nossa Verde, Azul e Branca zela pela alegria, irreverência e cidadania de seus componentes. Visto que há mais de 16 anos oferece a sua comunidade diversos atendimentos sociais que já beneficiaram mais de 160 mil pessoas carentes. Unidos de Vila Maria, muito além do Carnaval”, afirmou para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário