domingo, 24 de fevereiro de 2019

SUSPEITO É PRESO APÓS EJACULAR EM MULHERES NO METRÔ...


FONTE: Leiaja.com, site parceiro do Leiamais.ba,https://leiamais.ba



Caso repercute após relato da vítima circular nas redes sociais.

Um homem foi detido após ejacular em duas mulheres dentro do metrô de São Paulo.

O caso aconteceu no dia 6 de fevereiro, mas apenas agora o relato do ocorrido foi publicado e viralizou nas redes sociais.

Segundo a vítima no texto viral, ela estava em um vagão lotado e notou que um homem mexia bastante as mãos atrás dela, porém a mulher acreditou que ele pudesse estar procurando algo nas sacolas que carregava.

"Foi quando senti um líquido quente invadir minha calça, na região da nádega e da perna direita. Me virei rapidamente para ver o que havia acontecido, e foi quando vi que o homem estava com o pênis para fora e continuava fazendo movimentos. Imediatamente comecei a gritar para que ele parasse, e foi quando se assustou e parou. Tinha uma menina ao meu lado aos prantos e com a mão toda suja daquele líquido nojento", ela relata.

Após o ocorrido, a jovem, que tem 22 anos e é estudante de Direito, segurou o suspeito para que não fugisse e solicitou ajuda. Ela diz ter sido questionada excessivamente pelos funcionários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). “Você viu mesmo isso?”, “Ele estava mesmo com o pênis pra fora?”, “Você tem provas do que viu?”, “Ele está dizendo que são gotas de chuva!”, teriam sido comentários ouvidos pela estudante.

A passageira relata também ter sido mal atendida na Delegacia da Mulher, para onde foi encaminhada. "Lá não tive nenhum respaldo psicológico, não me senti acolhida, escutada e muito menos segura".

O fato foi registrado pela CPTM como tentativa de assédio, segundo o G1. O órgão informou por nota que "o agressor foi detido e encaminhado para a 3ª. DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi preso em flagrante. A CPTM vai apurar internamente e, caso seja constatado que houve negligencia, tomará as medidas cabíveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário