domingo, 24 de fevereiro de 2019

SINAIS DE QUE VOCÊ É UMA MULHER FORTE...


FONTE:Leila Mendes, https://www.msn.com



Independência, autoconfiança, gentileza, compaixão... essas são só algumas características de uma mulher forte. Se você se identifica com alguns destes sinais, provavelmente você é uma entre tantas mulheres incríveis por aí. E talvez você ainda nem tenha se dado conta de quanto a sua existência é importante, mas afeta a vida dos outros de maneira positiva.


1 – Você se ama acima de tudo.
Todo mundo erra e isso é humano. Mas você aprende com eles e se ama independente do que aconteceu. Afinal, as falhas existem, porém, só o amor próprio é capaz de superar todos os obstáculos. Ele exige tempo e esforço para ser cultivado, mas, uma vez colocado em prática, não há quem te segure.

2 – Você não depende dos outros.
Sua vida financeira ou emocional não depende de outra pessoa. Você é independente e toma suas próprias decisões. Além disso, não deixa o medo ou o fracasso te impedirem de ir atrás do que realmente deseja e sonha.

3 – Você segue sua intuição.
Você não escuta qualquer voz, mas sim a sua própria voz. Segue seu destino e instinto porque é a única pessoa que sabe o que realmente quer e precisa na vida. Você está em sintonia com a sua intuição, pois aprendeu a acalmar sua mente e ouvi-la.

4 – Você é gentil e compassiva.
A bondade não é sinal de fraqueza, pelo contrário, você vê isso como uma característica que te ajuda a se conectar com o próximo emocionalmente – sempre elevando o outro ao invés de derrubá-lo. Trata todos de maneira gentil e muito educada.

5 – Você demonstra suas emoções.
Nunca se envergonha de sentir e partilhar emoções, até porque, você sabe que segurar esses sentimentos criam problemas a longo prazo e podem não ser nada saudáveis. Por isso, fala o que sente e permite que os outros ouçam seus pensamentos. Em seguida, segue em frente com a sua vida.

6 – Você tem uma coragem incomparável.
Qualquer desafio é moleza diante da força que você tem. O medo pode até aparecer, mas você enfrenta o perigo de cabeça erguida e com uma coragem que poucas pessoas têm.

7 – Você acredita em si mesma.
Não importa o que aconteceu e nem onde a vida te leve, você sempre vai acreditar em si mesma e na sua capacidade de trabalhar duro, alcançar seus objetivos e sonhos. Como uma mulher forte, você sabe que a fé é fundamental para construir a vida que deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário