quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

SIMONE, DA DUPLA COM SIMARIA, TEM AJUDA DE FÃS PARA PAGAR PEDÁGIO: 'SEM NENHUM DINHEIRO'...

FONTE: 

Em sua conta de Instagram, ela contou que estava apenas com cartão de débito quando passou pela praça de pedágio.

Na última terça-feira (25), Simone, da dupla com Simaria, passou por uma situação inusitada no trânsito. Em sua conta de Instagram, ela contou que estava sem dinheiro para fazer o pagamento do pedágio e foi "salva" por um fã.

A sertaneja estava na estrada a caminho de São Paulo quando notou que não tinha dinheiro, ela havia saído apenas com cartão de débito.“A bonita passa no pedágio só com cartão… os amigos pagam o pedágio! Valeu, coleguinha! Tamo junto!”, disse através do Stories no Instagram.



Simone relatou toda a situação em vídeo. “Gente, é o seguinte… eu estou aqui com o débito e mais nada. Nada. Sério mesmo. E aí, eu indo para São Paulo, não tinha nenhum dinheiro na carteira. ‘Filha, aceita débito?’. Aí ela falou: ‘Não aceito’. Ela falou ‘Você vai ter que preencher aqui um negocinho, para aqui na frente para você pagar depois’. Falei ‘Tá bom’. Fui lá”, contou a cantora. “Aí eu parei e parou um carro do meu lado!”.

“Ele falou assim ‘Sou seu fã, eu paguei seu pedágio!’. Mas foi legal demais. Fiquei tão feliz! Que Deus possa recompensar muito vocês, viu, meninos?”, finalizou a cantora. No mesmo dia, o pneu do carro de Simone furou na estrada. "Hoje não é o dia", brincou.

Veja vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário