quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

VEJA TRÊS ALIMENTOS PODEROSOS PARA ACELERAR O EMAGRECIMENTO...


FONTE: 

Produtos naturais contribuem para saciedade do organismo e redução de gordura.

Você sabe qual é o termo mais buscado na internet? De acordo com uma pesquisa realizada pela empresa de marketing digital SEMrush, "emagrecer" é o campeão de buscas na web pelos brasileiros, com 112 mil pesquisas neste ano. Para quem tem o emagrecimento como meta de 2019, a dica é inserir produtos naturais nas refeições diárias. Eles podem acelerar o processo.

Confira três opções de produtos naturais:

1- Spirulina: consiste em uma alga utilizada como suplemento alimentar. A spirulina promover saciedade e auxiliar no emagrecimento. Esse suplemento foi considerado pela Organização Mundial da Saúde um “superalimento” e escolhido como o “Alimento do Milênio” por conter mais de 50 nutrientes.

Benefícios: a alta concentração de proteínas e nutrientes faz com o corpo funcione melhor, desintoxicando o organismo e combatendo a retenção de líquidos. Além disso, por ser rica em magnésio, a spirulina promove bem-estar, com a melhora do humor e disposição.

2- Quitosona: é uma fibra obtida a partir dos esqueletos dos crustáceos, como camarão, caranguejo e lagosta. A quitosona deve ser evitada por pessoas alérgicas a peixes e crustáceos.

Benefícios: a quitosona auxilia no processo de emagrecimento por meio da absorção de gordura e também na cicatrização e ajuste dos níveis de colesterol no sangue.

3- Psyllium: consiste em uma fonte natural de fibra solúvel, que é original da Ásia e atua absorvendo a água no organismo.

Benefícios: a psyllium ajuda na limpeza das paredes intestinais, transportando toxinas e resíduos. Essa fibra é muito usada como laxante natural, por atuar na manutenção do intestino.

A dica é aliar o consumo desses produtos com uma alta ingestão de água, dieta balanceada e com prática regular de exercícios físicos. "Produtos naturais podem ser utilizados por pessoas de estilos de vida bem diferentes, homens e mulheres que precisam de disposição para estudar, trabalhar, cuidar dos filhos, conciliar o sucesso da vida pessoal e profissional", explicou a fisioterapeuta Gabrielle Schafer.

A profissional ainda explicou que os produtos naturais melhoram a qualidade de vida, aumentam a saúde e a disposição. Outros benefícios são firmeza na pele, melhora o sono e auxilia na eliminação de gorduras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário