FONTE: ***
, Liggia Ramos, https://www.msn.com/
Há
um músculo chamado força de vontade. É falado assim porque é equiparado a um
músculo do nosso corpo que precisa ser exercitado para ganhar força e
resistência e sustentar o corpo. Se não somos adeptos aos exercícios físicos
tendemos a encurtar as funções do organismo e damos margem às doenças. Se nos
exercitamos, protegemos o corpo e prolongamos a vida por mais alguns anos.
A
mesma coisa acontece com o manter-se bem na vida. É preciso querer não estar
mais na reclamação e no desânimo. E isso requer decisão e assumir a
responsabilidade de não mais se abalar com qualquer coisa. É lógico que existem
acontecimentos muito ruins como o falecimento de uma pessoa querida. Dói muito.
Mas, até pra momentos como esse, é preciso levantar a cabeça e seguir em
frente. Entender que a perda faz parte da nossa vida porque tudo tem seu ciclo
de nascimento, vivência e falecimento.
Tirando
situações como essa, se você deseja ser mais feliz, ter paz e alegria é preciso
exercitar a sua força de vontade para constantemente vibrar nessa sintonia em
conexão com o Todo ou Deus.
Sabe
por que o mal existe? Porque ele persiste! Isso mesmo. O mal é a ausência do
bem. Numa visão espiritualista, existem seres da luz e os seres das sombras e
estes, ou não conhecem a luz ou a rejeitam se comprazendo da dor e do
sofrimento alheio.
Agora
te pergunto: a quem você acha que estará agradando se levar uma vida de
reclamações e tristeza? A quem você estará alimentando e trazendo pra sua vida?
Pessoas do bem e seres de luz ou o contrário?
Consegue
perceber o quão profunda e importante essa reflexão está trazendo para você?
Posso lhe garantir que é uma reflexão de luz!
Por
isso amado leitor(a), independentemente de como a sua vida está, quero lhe
dizer que vale mais a pena nos dedicar a todo instante para vibrar no bem e no
amor e ainda, ter compaixão daqueles que fazem mal a si mesmo e a outros.
Tenha
força de vontade e persevere no bem.
***
TEXTO: Liggia Ramos
/ Numeroterapeuta e Taróloga.
***
INSTAGRAM: @liggiaramos

Nenhum comentário:
Postar um comentário