terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ENCONTRADOS CORPOS DE OUTROS DOIS BANDIDOS...

FONTE: Hugo Santos (RADAR64).
Os corpos dos outros dois membros da quadrilha que aterrorizou o bairro rural da Colônia, em Eunápolis, só foram encontrados na manhã de segunda-feira (30), em uma propriedade rural de Ponto Maneca, a 20 quilômetros do centro da cidade.Como eles não portavam documentos pessoais, a identificação só foi possível por volta das 15h30. Trata-se de Ricardo Lago dos Santos, 19 anos, e Lucas de Jesus Costa, mesma idade. Os dois moravam no bairro Pequi.
O delegado Cícero Daniel confirmou que a dupla fazia parte do bando que matou um morador da Colônia na manhã de domingo (29). Eles foram reconhecidos por Alexandra Alves, 30 anos, que está presa.Após promover o terror na Colônia, a quadrilha entrou em confronto com a Polícia Militar.
Dois integrantes foram mortos, outros dois ficaram desaparecidos e a mulher foi presa.O pai de Ricardo Lago informou que ele já tinha passagem por furto e que era amigo dos demais bandidos. ‘Sempre dei conselhos para ele sair desta vida, mas ele nunca quis me ouvir’, desabafa. A polícia ainda levanta a ficha criminal de Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário