quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CBF ANUNCIA DATAS DAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL; DUELOS COMEÇAM DIA 20...

FONTE: DE SÃO PAULO (www1.folha.uol.com.br).

    A CBF divulgou na noite de quarta-feira (07) as datas e horários dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro duelo será no dia 20, terça, entre Nacional-AM e Vasco, em local a ser definido.

A indefinição se deve ao fato de que a Arena Amazonas ainda não está pronta e o local onde o clube amazonense manda seus jogos atualmente tem capacidade para apenas 5 mil pessoas.

O Corinthians joga no dia 21, às 21h50, contra o Luverdense, inicialmente no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde. Isso porque, o informe do site da CBF frisa que, caso seja montada arquibancada tubular no palco da partida, será necessária aprovação expressa da entidade.

             
Com um estádio com capacidade para apenas 5.000 torcedores, o clube quer alugar uma arquibancada provisória --das que costumam ser usadas em arenas de rodeios-- para aumentar a capacidade para 12 mil lugares.

"Vamos manter o jogo em nosso estádio. Por respeito, ao torcedor e à cidade. Vamos deixar de ganhar mais dinheiro, porém jogaremos em nossa casa", disse o diretor executivo do Luverdense, Sérgio Papellin.

Também jogam na quarta, às 21h50, Fluminense x Goiás, no Maracanã, e Cruzeiro x Flamengo, no Mineirão. Mais cedo, às 19h30, o atual campeão da competição Palmeiras recebe o Atlético-PR no Pacaembu, enquanto o Santos joga na Vila Belmiro contra o Grêmio.

Na quinta, o Internacional recebe o Salgueiro-PE, em Novo Hamburgo, às 19h30. Mais tarde, às 21h50, Botafogo e Atlético-MG duelam no Maracanã.

Os duelos da volta ocorrem nos dias 28 e 29 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário