domingo, 18 de agosto de 2013

CIRCO STAR LONE...


Durante alguns esteve apresentando espetáculos aos moradores das Urbis III, IV e adjacências o Circo Star Lone, a companhia circense levou alegria para os que durante as noites m que esteve armado no centro da Urbis III, já partiu para outro bairro da cidade.

Durante a estadia na Urbis os componentes do circo conseguiram no dia a dia conquistara simpatia dos moradores e se tornaram amigo de muito deles, a redação deste espaço esteve conversando com a proprietária e também com todos que fazem a alegria diária por onde passam.

Compõem o circo a senhora Francineide Queiroz Silva, que herdou a companhia depois d morte de seu pai e também da desistência de seus irmãos de continuarem país a fora levantando a lona em seu picadeiro, ela que antes de se tornar dona do circo ela foi funcionária e diz ter orgulho do que faz mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, ela assumiu a direção do Star Lone há pouco mais de três anos, o primeiro nome do circo foi: Circo Martins, só recebendo o nome atual em decorrência de sua irmã ser fã do astro do cinema Sylvester Stallone ao tentar fazer uma homenagem ao ator e em decorrência do ciúme de seu esposo teve que deixar o nome mesmo como Star Lone que significa “Estrela que Brilha”. Com a morte da irmã o circo foi dividido por duas vezes e o antigo proprietário por não ter dinheiro para lhe pagar quando rescindiu seu contrato fez com a senhora Francineide um acordo ele daria a ela o circo como parte do pagamento e a diferença ela pagaria, o que foi acertado.

Com as dificuldades enfrentadas o Circo Star Lone é mantido por três famílias e mais alguns abnegados que se incorporam ao grupo quando eles chegam na cidade. Fazem parte do Star Lone: Josenir Francisco Sobreira (palhaço Chimbica) , sua esposa Aurinete Muniz, os filhos: Karina Muniz, Eduardo Muniz, Jaqueline Santos, Cauan Santos, Caic Santos, Cauê Santos e Janaina Santos;  Camila Muniz (sobrinha); Rafael Brandão (palhaço Requebra) e sua esposa Paloma Brandão; Flávia Teixeira e Alex Yan (este um jequiéense que conta com participações em outros circos como: Império, Storil, Balão Mágico o Circo) contando ainda com o garoto Gabriel que nasceu há pouco mais de vinte e cinco dias e é filho de Camila.

No circo este pessoal faz de tudo um pouco além de suas apresentações no picadeiro durante os espetáculos, a senhora Francineide deixou claro que ainda não desistiu do circo por que ele está em sua alma e o grupo que carrega precisa muito dela e faz de  tudo para manter viva a chama circense. Na realidade o grupo é uma verdadeira família eles passam por cima de todas as dificuldades para poder levar um pouco de alegria onde passa.

A proprietária do Circo Star Lone é também membro da Cooperativa Circense da Bahia e vem tentando um patrocínio para poder dar roupa nova ao circo que já vem precisando principalmente de lona nova, iluminação mais adequada e ainda uma aparelhagem de som.

Os espetáculos são os mais variados dentro daquilo que é possível ser apresentado por aqueles que sem querer saber das dificuldades diárias levam nas horas que estão no picadeiro alegria e entretenimento aos que normalmente comparecem ao circo nas noites de shows.

Ficha técnica do circo:
FRANCINEIDE QUEIROZ SILVA – proprietária

JOSENIR FRANCISCO SOBREIRA (PALHAÇO CHIMBICA) – palhaço, lança faca, bartolete etc...
RAFAEL BRANDÃO (PALHAÇO REQUEBRA) – palhaço, dublador, locutor, malabaris, equilibrista etc...

AURINETE MUNIZ e PALOMA BRANDÃO (animadoras, bailarinas e dubladoras) FLÁVIA TEIXERIA (bailarina e escada com copo equilíbrio na testa); EDUARDO, JAQUELINE, CAUAN, CAIC E CAUÊ (bailarinos, dubladores e malabaris).

Quando o Circo Star Lone estiver visitando sua comunidade receba-o de braços abertos vá ao circo e leve sua família. Rir faz bem a saúde.

CONFIRA AQUI FOTOS DO CIRCO STAR LONE CONHEÇA OS PERSONAGENS QUE FAZ A ALEGRIA DO POVO E VEJA SUA REALIDADE.




.us


Nenhum comentário:

Postar um comentário