quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SORTEIO DA COPA DO BRASIL TEM CORINTHIANS x LUVERDENSE E SEM CLÁSSICOS REGIONAIS...

FONTE: Luiz Gabriel Ribeiro, Do UOL, no Rio de Janeiro (esporte.uol.com.br).

Corinthians, Vasco e Inter, na teoria, foram os maiores beneficiados nos confrontos das oitavas da Copa do Brasil, realizado nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. O time paulista encara o Luverdense/MT, que disputa a Série C. O Vasco terá o Nacional/AM, da 4ª divisão do Brasileirão. O sorteio não reservou clássicos regionais nesta etapa da competição.


A equipe do Inter enfrentará o Salgueiro, da Série D do Nacional. Outros duelos: Fluminense x Goiás; Grêmio x Santos; Palmeiras x Atlético-PR; Atlético-MG x Botafogo; Flamengo x Cruzeiro.

As partidas estão marcadas para 21 e 28 de agosto. O mando dos jogos das oitavas será definido em sorteio marcado para as 16h desta terça-feira. A fórmula deste ano contempla equipes que participaram da Libertadores. As edições anteriores excluíam os clubes que atuavam na competição sul-americana. 

Campeão da Copa Sul-Americana no ano passado, o São Paulo está fora do torneio de mata-mata nacional.

No cruzamento das chaves ficou descartada a realização de clássicos regionais nas finais. Isso porque Corinthians, Palmeiras e Santos caíram no mesmo grupo: A. Já Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense ficaram no grupo B. Internacional e Grêmio estão no grupo A.

Confira os confrontos das oitavas da Copa do Brasil:

Corinthians x Luverdense

Grêmio x Santos

Inter x Salgueiro

Palmeiras x Atlético-PR

Fluminense x Goiás

Vasco x Nacional

Atlético-MG x Botafogo

Flamengo x Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário