quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SPIDER VOLTA A FALAR DE LUTA COM WEIDMAN E CRITICA TORCIDA BRASILEIRA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

 

Revanche contra o americano Chris Weidman será realizada no dia 28 de dezembro, no UFC 168.


Após pouco mais de um mês da derrota para o americano Chris Weidman, o brasileiro Anderson Silva voltou a falar do duelo. Se preparando para a revanche, que será realizada no dia 28 de dezembro, no UFC 168, Spider afirmou que conseguiu absorver as críticas da torcida, o que segundo ele é um mal cultural do povo brasileiro.
"É aquela coisa. Isso é um mal cultural dos brasileiros. Eles acreditam muito nos ídolos, mas depositam as frustrações neles. Quando eles não vão bem, querem derrubar os ídolos. Mas o trabalho continua. Vamos tentar trazer o cinturão de volta para o Brasil. Isso já é página virada", afirmou o lutador ao Combate.
Ainda sobre as críticas, Anderson afirmou que o comentário mais sensato partiu de César Gracie, treinador de diversos atletas de MMA. "Acho que, de todas as pessoas que falaram, ele foi o mais sensato. Sou um ser humano, estou suscetível a erros. Perder ou ganhar faz parte. É normal. Temos que encarar com naturalidade. Como eu falei, as pessoas criam expectativas em cima do ídolo e, quando esse ídolo não consegue desempenhar bem, as pessoas depositam as frustrações nele", explicou o lutador.
Mudança de estilo - Criticado pela forma como se comportou no duelo com Weidman, Anderson Silva afirmou que não mudará seu estilo no octógono. Segundo o brasileiro, o erro crucial para a derrota para o americano foi técnico.

"Eu não acho que exagerei em nada. O único erro meu nessa luta foi técnico. Eu tinha que ter dado um passo para trás. Mas é assim mesmo. A vida continua. Certo ninguém está, assim como ninguém está errado. Eu não vou mudar meu estilo de luta", disse Anderson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário