quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PROVA DE CONCURSO PARA PROCURADOR DO ESTADO SERÁ REALIZADA NESTE DOMINGO (9)...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
A remuneração é composta pelo vencimento básico de R$ 6.700,92, além de gratificações.
A prova objetiva do concurso público para procurador do Estado será realizada neste domingo (9) pela Secretaria da Administração (Saeb). São oferecidas 25 vagas para bacharéis em direito, com no mínimo dois anos de formação. Os candidatos podem consultar os locais de prova pelo site do Cento de Seleção e Promoção da Universidade de Brasília (Cespe/Unb).
A prova terá 200 questões de  Direito Administrativo e Constitucional (45); Direito Civil, Empresarial e Processual Civil (40); Direito Ambiental e Agrário (35); Direito Processual Penal (20); Direito Processual do Trabalho (20) e Direito Tributário e Financeiro (40). A prova terá início às 8h (horário local) e terá duração de cinco horas. Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência, levando caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, além do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis/lapiseira/grafite, marca-texto ou borracha. 
A prova objetiva será a primeira etapa o concurso. O certame também é composto por provas prático-discursivas, com questões abertas, e elaboração de pareceres e peças processuais. Tanto a prova objetiva quanto as prático-discursivas têm caráter eliminatório e classificatório. Também faz parte do concurso a avaliação de títulos, de caráter exclusivamente classificatório. 
O candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, como máquinas calculadoras, agendas eletrônicas, celulares, tablets e similares, entre outros, bem como qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, como bipe, notebook e palmtop será eliminado do concurso. Também não será permitido o uso de relógios, óculos escuros, protetor auricular e acessórios de chapelaria, além de qualquer recipiente para líquidos que não seja fabricado de material transparente. 

A remuneração para o cargo é composta pelo vencimento básico de R$ 6.700,92, além de gratificações próprias da carreira. O candidato que for aprovado no concurso será alocado em qualquer um dos órgãos integrantes da Procuradoria Geral do Estado (PGE), conforme s necessidades do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário