quarta-feira, 13 de agosto de 2014

HOMEM DESCOBRE CÂNCER TERMINAL DA NOIVA, SE CASA E FICA VIÚVO QUATRO MESES DEPOIS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Os dois se uniram no momento de dificuldade e realizaram sonho de Dawn.
Uma jovem de 24 anos morreu quatro meses após realizar seu grande sonho. Diagnosticada com câncer de colo de útero, Dawn Weston subiu ao altar com o namorado e os dois de casaram quando a jovem já estava doente. 

De acordo com o Daily Mail, a jovem foi ao médico pela primeira vez em dezembro de 2012, com muitas dores nas costas. A suspeita do câncer de colo de útero chegou a ser levantada, mas ela foi proibida de fazer o exame que diagnosticaria a doença por não ter completado 25 anos, considerada idade mínima pelos médicos para ser submetida ao procedimento.

Dawn voltou ao médico muitas vezes depois, até que conseguiu fazer o exame que confirmou o câncer terminal. Ao descobrir a doença, a jovem chegou aos prantos em casa e foi consolada pelo noivo, Dan. Sem pensar duas vezes, ele mudou a data do seu casamento de julho para janeiro e planejou a cerimônia em apenas cinco semanas. Quatro meses depois, sua esposa morreu.
Deprimido, o viúvo se envolveu em uma campanha para o limite de idade para diagnosticar câncer de colo de útero seja reduzida, para ajudar a impedir que outras jovens mulheres sofrem o que sua esposa sofreu.

"Quando Dawn começou a reclamar de dor nas costas que a deixava incapacitada, em 2012, ela foi para vários médicos mas nunca pôde fazer o exame. Quando chegou na idade para fazer o exame, já era tarde demais".
A loira tentou casar antes de começar o tratamento de quimioterapia, para que subisse ao altar com cabelos. "Ela ficou inchada e careca, mas nada poderia tirar o seu sorriso," disse o viúvo. "Foi um dia perfeito. Eu sou tão grato por ter sido capaz de cumprir o último desejo dela de se tornar minha esposa", completou. 

A jovem, que também sofria de sangramentos constantes, foi submetida a tratamento, incluindo radioterapia e braquiterapia. O marido da jovem lembrou que, pouco antes de morrer, a eposa pediu para que ele não ficasse no hospital. "Eu queria apenas deitar com ela e segurar sua mão. Ela preferiu me poupar do sofrimento de vê-la morrer", contou ele, que se despediu da jovem um dia antes da morte dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário