quarta-feira, 27 de maio de 2015

CIENTISTAS USAM VÍRUS DA HERPES PARA CURAR CÂNCER DE PELE...

FONTE:, Michelle Roberts, Editora de Saúde do site da BBC (noticias.uol.com.br).

Uma versão geneticamente modificada do vírus que causa herpes pode curar câncer de pele, de acordo com pesquisadores.
O vírus da herpes modificado é inofensivo para células normais mas, quando injetado em tumores, se replica e libera substâncias que ajudam a combater o câncer.
Resultados de testes divulgados na publicação científica Journal of Clinical Oncology mostram que a terapia pode aumentar a sobrevivência dos pacientes por anos - mas apenas para alguns portadores de melanoma, o tipo mais grave de câncer de pele.
O tratamento ainda não foi licenciado.
"Quando o vírus da herpes infecta uma célula ele cresce dentro dela e a faz explodir, infectando as células ao redor. Por isso a ferida, são as células morrendo na sua pele", explica Richard Marais, do Cancer Research UK.
"Eles modificaram o vírus de três maneiras. Primeiro, fizeram com que parasse de causar herpes. Segundo, fizeram com que crescesse apenas nas células cancerígenas. Por último, fizeram ele ser atraente para o sistema imunológico. Por isso, quando injetado em um tumor, ele mata o tumor e ativa o sistema imunológico, que caça outros tumores para matá-los", conclui.
Para ele, a técnica poderá ser usada, no futuro, para combater outros tipos de câncer.
Tratamentos semelhantes de imunoterapia para melanoma já estão disponíveis nos Estados Unidos e na Europa, mas os pesquisadores acreditam que o vírus modificado, conhecido como T-Vec, poderia se somar a isso.
Seria também o primeiro tratamento para melanoma que usa um vírus.
O estudo é o maior teste aleatório de um vírus anticâncer e envolveu 436 pacientes de 64 centros nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e África do Sul que tinham melanomas malignos inoperáveis.
"Há um crescente entusiasmo com o uso de tratamentos virais como T-Vec para o câncer, porque eles podem lançar um ataque duplo nos tumores - matando células cancerígenas diretamente e colocando o sistema imunológico contra elas", diz o coordenador dos testes no Reino Unido, Kevin Harrington, do Instituto de Pesquisa do Câncer, em Londres.
Melanoma é um tipo grave de câncer de pele devido à possibilidade de metástase
"E, como o tratamento viral pode ter como alvo células cancerígenas especificamente, há uma tendência a ter menos efeitos colaterais que a quimioterapia tradicional ou algumas das novas imunoterapias."
Mais pesquisa.
"Estudos anteriores mostraram que o T-Vec poderia beneficiar algumas pessoas com câncer de pele avançado, mas este é o primeiro estudo a provar um aumento de sobrevivência", disse Hayley Frend, gerente de ciência da informação do Cancer Research UK.
"O próximo passo vai ser entender por que apenas alguns pacientes respondem ao tratamento com T-Vec, para ajudar a identificar quais pacientes poderiam se beneficiar disso", diz.
De acordo com o Inca (Instituto Nacional do Câncer), embora o câncer de pele seja o mais frequente no Brasil (25% dos casos), o melanoma - que é mais grave, devido à possibilidade de metástase - representa 4% dos tumores malignos de pele.
Os riscos de desenvolver câncer de pele aumentam com a exposição a raios UV.

2 comentários:

  1. Que milagre eu nunca acredito que exista cura porque meu médico me testou Herpes positivo e ela me disse que não há cura, estou muito feliz hoje por ter uma vida livre sem essa doença, lembro-me há alguns meses atrás quando Eu estava chorando a noite toda e no dia em que não posso me curar desta doença, encontrei este e-mail de homem à base de plantas na internet quando estava pesquisando sobre a cura do herpes. Entrei em contato com ele para descobrir se conseguia ajuda com isso. doença, fiquei tão surpresa quando ele me disse que tem as ervas para curar e ele me enviou as ervas em menos 2-3 dias. Fiquei tão feliz quando recebi alguém que me deu esperança de que ele pudesse me curar. ervas por apenas 2 semanas, quando fui fazer o teste depois de tomar as ervas descobri que estava curado, fiquei tão feliz e surpreso, quero aproveitar esta oportunidade para informar que há cura para o herpes, você também pode contatá-lo para sua ajuda o mais rápido possível, para que você possa se livrar dessa doença de uma vez por todas contatá-lo através deste e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou whatsApp ele em +2348105150446 Você também pode contatá-lo sobre qualquer doença, pois todos eles têm a cura com ervas

    ResponderExcluir
  2. TRATAMENTO PERMANENTE DO VÍRUS DE HERPES O vírus do herpes simplex é um vírus contagioso que pode ser transmitido de pessoa para pessoa através de contato direto. As crianças geralmente contraem o HSV-1 por contato precoce com um adulto infectado. A infecção pelo HSV-1 pode ocorrer a partir de interações gerais, como comer dos mesmos utensílios, compartilhar protetor labial ou beijar. O vírus se espalha mais rapidamente quando uma pessoa infectada está passando por um surto. Além disso, é possível obter herpes genital a partir do HSV-1 se o indivíduo tiver tido herpes labial e tiver realizado atividades sexuais durante esse período. O HSV-2 é contraído através de formas de contato sexual com uma pessoa que tem HSV-2. Estima-se que cerca de 20% dos adultos sexualmente ativos nos Estados Unidos tenham sido infectados com HSV-2, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia (AAD). (AAD) Embora as infecções por HSV-2 sejam disseminadas ao entrar em contato com uma ferida de herpes, a AAD relata que a maioria das pessoas contrai HSV-1 de uma pessoa infectada que é sintomática ou não tem feridas. ter outra infecção sexualmente transmissível (DST) com sistema imunológico enfraquecido
    TRATAMENTO
    O herpes é uma doença grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções pelos médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o herpes é tomando remédios naturais para ervas, eu li sobre DR JAMES, o grande médico herbalista que cura do herpes com seu poderoso remédio herbal. entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar que me ajudaria com as ervas naturais de Deus! depois de dois dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e a enviou para Eu via o UPS SPEED POST e me pegou depois de 3 dias! Eu usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e fui curado! é realmente como um sonho, mas estou muito feliz! para as pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças autoimunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem contatá-lo para obter seu remédio herbal, porque eu sou um testemunho vivo e eu fui curado de herpes e seu remédio é legítimo. Enviei-lhe o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por 3 boas semanas e hoje estou aqui com resultado negativo. quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de passar pelo medicamento.
    CONTATO DR JAMES PARA O E-MAIL DE CURA PERMANENTE: drjamesherbalmix@gmail.com LIGUE OU APLIQUE-O NO APLICATIVO +2348152855846

    ResponderExcluir