quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

39% DAS PESSOAS JÁ FIZERAM SEXO NA FESTA DE FIM DE ANO, ATESTA PESQUISA...

FONTE: Feminino e Além, TRIBUNA DA BAHIA.

Ainda segundo a pesquisa, as áreas que mais se soltam nas festas são de tecnologia da informação (TI), seguida pela área jurídica e de recursos humanos.

Acabamos de passar por todas as festas de fim de ano, né? Mas o Natal e Ano Novo nunca vêm sozinhos. Com eles, sempre tem as famosas confraternizações de fim de ano da empresa.
Já sentiu algum clima no ar entre funcionários da sua firma? Você pode estar certo e o tal flerte pode ir muito além de uma piscada de olho ou beijo.
De acordo com uma pesquisa britânica, feita pela marca de lingerie Ann Summers, 39% das pessoas admitem terem transado ou ao menos dado uns amassos num colega de trabalho durante a festa de final de ano da empresa.
As duas mil pessoas entrevistadas entregaram ainda quais são os locais preferidos dos funcionários: mais da metade utiliza as salas de conferências para o sexo, enquanto para 25% o melhor lugar é o estacionamento. Os 15% mais saidinhos garantem fazem sexo em suas próprias mesas.
Mais um dado curioso: quanto mais alto o cargo, maior a chance de fazer sexo durante a confraternização de fim de ano:  65% dos gerentes afirmaram já ter transado na festa, enquanto apenas 28% dos diretores e 26% dos demais funcionários admitiram o ato.

Ainda segundo a pesquisa, as áreas que mais se soltam nas festas são de tecnologia da informação (TI), seguida pela área jurídica e de recursos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário