sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ADOLESCENTE PREVÊ SUA MORTE ATRAVÉS DE MENSAGENS VIA WHATSAPP...

FONTE: iG - O Dia, TRIBUNA DA BAHIA.

O corpo de Regina não apresentava sinais de violência, mas mensagens que circularam pelas redes sociais na região chamaram a atenção da polícia.

A adolescente que foi encontrada morta pelo pai, contou para uma amiga, horas antes, que achava que iria morrer. O caso aconteceu em Nova Fátima, Região Norte da Bahia. Regina Carneiro de Oliveira Neta, de 14 anos, através do aplicativo Whatsapp, confidenciou a jovem, que seu dia não teria sido bom. A amiga afirmou que minutos após ela teria parado de responder.
Regina Carneiro foi encontrada pelo pai, Manoel Carneiro de Oliveira, caida no quintal de casa. Manoel teria saido de casa, e ao retornar se deparou com sua filha no chão. Em troca de mensagens a garota relata que teria tomado um choque e em seguida ela previu a propria morte."Tô sentido que vou morrer hoje", dizia em uma das mensagens.
De acordo com a Polícia Civil, Manoel foi a um hospital próximo a sua residência e conseguiu que um médico fosse até sua casa. Logo que chegou o médico constatou a morte da adolescente. O corpo da garota foi levado para o IML de Feira de Santana, onde passará por perícia. A polícia investiga a causa morte. O laudo médico ficará pronto em 30 dias. 

Em uma postagem no Facebook uma tia da adolescente, lamentou o ocorrido. Foto do seu perfil também caracteriza o luto pela morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário