segunda-feira, 25 de julho de 2016

MULHER LISTA BENEFÍCIOS DA MASTURBAÇÃO DURANTE O PARTO...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

   

Mãe de dois filhos, a fotógrafa Angela Gallo, de 30 anos, é adepta de um método inusitado para aliviar as dores do parto: a masturbação.

Em seu blog, a moradora da cidade de Victória, na Austrália, cita os benefícios do parto orgásmico: as partes do corpo que participaram na concepção do bebê tornam-se aliadas no nascimento dele, alívio da dor e prazer. "Quer se sentir mais relaxada? Sabe aquele sensação de estar dopada, satisfeita e cansada que você sente depois de um orgasmo... está logo aí".

A australiana ainda diz acreditar que todas as mulheres deveriam ser adeptas da estimulação do clítoris no momento de dar à luz. "O parto e o sexo funcionam quase da mesma maneira", escreve ela. "Os hormônios, as sensações, a anatomia envolvida, a atividade cerebral... tudo está fortemente interligado".

Angela acredita que todas as culturas limitam as opções de alívio para a mulher que está prestes a dar à luz e que a masturbação pode ser a grande aliada.

A fotógrafa descreve que, no nascimento de seu primeiro filho, ela perdeu o controle do próprio corpo, totalmente entregue aos procedimentos médicos durante as 45 horas de trabalho de parto.

No nascimento de seu segundo filho, ela não deixou a situação se repetir. Para aliviar as dores e dar à luz livre de qualquer intervenção médica, Angela recorreu à masturbação. O bebê veio ao mundo após seis horas.

"A masturbação fez o maior sentido para mim ao longo do trabalho de parto", relembra ela. "A estimulação do clitóris foi um deleite absoluto. Ela mudou meu foco para a minha vagina e as contrações eram muito mais controláveis".


O relato da moça chegou a ser chamado de inapropriado, mas ela rebateu dizendo que o parto orgásmico não é um impulso sexual. "É o meu corpo dizendo: 'ei, o alívio natural da dor está em seu lugar de origem'. Trata-se de explorar suas opções e escolhas e tomar posse da sua experiência em um nível físico e emocional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário