sexta-feira, 22 de julho de 2016

HOMEM "ESQUECE" MULHER NO AEROPORTO E SÓ PERCEBE ERRO APÓS ATERRISSAR EM OUTRO PAÍS...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

O britânico Maurice Hunter, de 80 anos, aguardava ansiosamente pelo seu embarque para Benidorm, na Espanha, no aeroporto de Stansted, em Londres, no Reino Unido, mas cometeu um erro que lhe deu uma dor de cabeça enorme. As informações são do The Sun.

Enquanto esperava pelo voo da RyanAir ao lado de sua mulher, Carolyn, 70 anos, Maurice decidiu ir ao banheiro. Na volta ele não encontrou a esposa, e pensou que a mulher já havia embarcado e caminho rumo ao seu assento. Como estavam em assentos separados - Maurice tem quase 2 metros de altura e precisa de espaço extra para as pernas -, ele pensou que tudo estava bem.

Ao chegar na Espanha, pronto para iniciar as comemorações de seu aniversário, Maurice descobriu que havia cometido um enorme engano: sua mulher ficou no aeroporto britânico. "Quando perguntei onde estava minha mulher, o funcionário espanhol disse que ela estava bem, mas que tinha ficado em Londres. Eu não conseguia acreditar".


Diabético e sem um voo de volta tão cedo, Maurice teve que esperar até pode voltar para a mulher, que guardava seus medicamentos. "Não sei como isso aconteceu. Mas a última coisa que eu disse para ele foi para ele não demorar", contou Carolyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário