sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PALMEIRAS É DENUNCIADO POR AGRESSÕES À DIRETORIA DO FLAMENGO NO ALLIANZ PARQUE...

FONTE:, Gabriela Moreira, do ESPN.com.br, (www.msn.com).


O duelo entre Palmeiras e Flamengo, realizado no dia 14 de setembro, no Allianz Parque, ainda gera consequências. A Procuradoria da Justiça Desportiva denunciou o time paulista por agressões contra a diretoria do Flamengo.

"Consta das imagens e fotografias que os dirigentes cariocas foram hostilizados ao longo de toda a partida, haja vista estar o camarote em que foram alojados em área próxima à torcida mandante na denominada ‘Arena Palestra'. Mais ainda, há notícias acerca do arremesso em direção ao setor reservado de diversos objetos, especificamente isqueiros, pedras de gelo e, até mesmo, sapatos masculinos," diz o texto da denúncia.

A Procuradoria afirma, ainda, que após a partida houve uma tentativa de invasão do setor reservados aos dirigentes cariocas, feita principalmente por membros da torcida organizada do Palmeiras.

O time alviverde, com isso, pode ser condenado segundo o artigo 213 da Justiça Desportiva, que fala em ‘Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto.' A pena prevista é de multa que pode chegar até R$ 100 mil. Se considerado grave, o comportamento palmeirense pode fazer o time perder até dez mandos de jogo.

Durante o jogo, também houve relatos de ofensas de membros da delegação flamenguista contra torcedores palmeirenses, o que deixou o ambiente ainda mais tenso.

Márcio Araújo também é denunciado.
Expulso ainda no primeiro tempo do jogo, que terminou empatado em 1 a 1, o volante Márcio Araújo, do Flamengo, também foi denunciado pela Procuradoria da Justiça Desportiva.


O jogador, apesar de ter sido expulso por lance normal de jogo, pode ser condenado no artigo 250, que consiste em ‘Praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário