sábado, 15 de agosto de 2020

EDSON LEVI, LANÇA TERCEIRO CD GOSPEL...

Alguns dias passados encontrei casualmente com meu amigo/irmão em Cristo EDSON LEVI, a quem aqueles que o conhecem e tem aproximação tratam com EDINHO, ele estava acompanhado de sua esposa e ambos com um belo sorriso nos rosto vieram me cumprimentar como sempre acontece, EDINHO de imediato me disse tenho um presente para você e foi até o seu veículo e retornou com alguns CDs nas mãos e me falou um é seu o outro faça o que quiser. Este é o terceiro CD do Sanfoneiro de DEUS.

Recebi o presente e agradeci, levei algum tempo para ouvir e na tarde de um destes sábados buscando como sempre faço músicas para o meu enlevo espiritual peguei o CD e fui ouvir, gosto muito de fazer atentamente e fiquei maravilhado com as letras e composições que compõem este que é o terceiro trabalho do meu amigo EDINHO. Quero aqui registrar que ouvindo atentamente o trabalho deste jovem que há alguns anos está na estrada como ministrante da palavra de DEUS e pondo seu trabalho para ser avaliado pelo povo evangélico e tenho certeza que está agradando em cheio, tomo aqui a liberdade de dizer que me sentir ouvindo o FLÁVIO JOSÉ do crente, pois toca e canta como o artista citado. Que EDINHO não zangue comigo mas sei muito bem que tenho liberdade para tal.

Se você que está lendo está matéria tem interesse em adquirir o CD do amigo EEDSON LEVI, o Sanfoneiro de DEUS mantenha contato através dos fones: 73. 9 9191.9170 (whatsapp), 73. 9 8817.6919 (OI) com certeza você vai fazer uma grande aquisição para te ajudar nos momentos de tristeza.

O CD é composto de 10 músicas com composições de jovens compositores evangélicos da cidade, a saber: 01 – AVISA LÁ, Gilbevânio Silva; 02 – NÃO PENSE QUE VAI FICAR ASSIM, Edson Levi; 03 – SUBIU PARA DEUS, Jota Jeiber; 04 – MISTÉRIO, Adson Sodré; 05 – PAZ COM TODOS, Eduardo de Jesus; 06 – FAZ ALGO NOVO, Edson Levi; 07 – O ÉDEM, Pastor Ivan Luiz; 08 – PAPO SECRETO, Clarindo Júnior, 09 – VAI DÁ CERTO, Pastor Fernando Oliveira (Fernandão) e 10 – IGREJA MULTIPLICADORA, Leonardo Corrêa.

Não pense duas vezes vai dá um presente a um (a) irmão (ã), evangélico ou não o CD “PAZ COM TODOS” é uma opção maravilhosa, EDSON LEVI entre tantos levitas de Jequié nos mostra que não há necessidade de nossas igrejas gastarem altas somas para trazerem cantores de outros estados pois temos na cidade quem nos traga música de excelente qualidade. Continue nos brindando com seu trabalho.

Deixo aqui um forte abraço ao amigo e sua família, sei que ainda recupera-se da COVID-19 mas DEUS está contigo meu irmão.

Forças e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário