sexta-feira, 14 de agosto de 2020

ÍDOLO DO BAHIA, NONATO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA PARA VEREADOR EM CIDADE DE GOIÁS...

FONTE: Da Redação, http://atarde.uol.com.br/

Sétimo maior artilheiro do Bahia e um dos maiores ídolos da história do clube, o atacante Nonato, de 41 anos, anunciou que será pré-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL), em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

Em publicação no Instagram, o jogador, que atuou pelo Vitória da Conquista no Campeonato Baiano de 2020, afirmou que os boatos sobre a candidatura eram verídicos e pediu o apoio dos goianos.

"Bom dia amigos e amigas muitos me perguntaram se era verdade e é sim estou muito feliz por esse convite, hoje sou pré-candidato a vereador por essa cidade querida Aparecida de Goiânia, espero poder honrar essa população Aparecidense com muitos benefícios principalmente na minha área do esporte. Agradeço também ao meu grande amigo @diegoexquece por aceitar o convite e está trabalhando junto comigo nessa nova jornada. Espero muito poder contar com ajuda de vocês", escreveu.

Natural de Viseu, no Pará, Nonato ainda não anunciou sua aposentadoria de maneira oficial. Revelado pelo Bahia em 1998, ao total o jogador conquistou quatro títulos com a camisa tricolor. Foram dois Campeonatos Baianos (1999 e 2001) e o bicampeonato do Nordeste (2001 e 2002). Com 241 partidas pelo Esquadrão, Nonato marcou em 125 oportunidades, figurando entre os maiores artilheiros do clube, na sétima colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário