segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ÓLEO DE CÁRTAMO ELIMINA GORDURA DA BARRIGA...

FONTE: Bolsa de Mulher (www.bolsademulher.com).

Suplemento também diminui retenção de líquidos e reduz celulite.


 Benefícios do óleo de cártamo.
óleo de cártamo é um grande aliado de quem quer perder peso. Um de seus benefícios é a aceleração na perda de gordura, principalmente as localizadas na região abdominal, já que ele é um inibidor da enzima lípase lipoprotéica, responsável pelo armazenamento de lipídios nas células adiposas. Além disso, também regula os níveis de colesterol e triglicerídeos, possuí ação antioxidante, aumenta a energia e a imunidade.

Como consumir óleo de cártamo
consumo do cártamo pode ser feito como óleo de cozinha, em molho para salada ou em cápsulas de suplemento nutricional. “É importante reforçar que toda suplementação, para obter os resultados desejados, precisa estar aliada a um treinamento físico constante e dieta alimentar”, afirma o nutricionista esportivo, fisioterapeuta, fisiologista e profissional de educação física Ricardo Zanuto.

Afinal, o que é o cártamo?
O cártamo é uma planta oleaginosa e suas sementes possuem lipídios poli-insaturados, ômega 6, ácidos oleico e linolênico. Sua eficácia no emagrecimento foi comprovada por diversos estudos científicos. Outra vantagem do seu óleo é que ele ajuda a diminuir a retenção de líquidos e reduz a celulite, por possuir propriedades anti-inflamatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário