quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

10 COISAS QUE TODA MULHER DEVERIA FAZER ANTES DOS 30...

FONTE: Doutíssima, TRIBUNA DA BAHIA.

As mulheres costumam discordar sobre grande parte das verdades “absolutas” que envolvem o comportamento feminino. Porém, sobre um assunto, as mulheres na casa dos 30 costumam concordar: a melhor fase da vida de uma mulher começa aos 20 e se estende até os 30. É a época na qual o sentimento de maturidade aflora, cresce a vontade de descobrir novas sensações, de se aventurar pela vida. Por isso, alguns feitos na vida da mulher têm mais graça quando realizados antes dos 30. Depois disso, a corrida atrás de um relacionamento sério fica acirrada, as preocupações se amontoam e o fôlego para as aventuras perde força. Portanto, a dica é aproveitar! E o Doutíssima separou uma listinha de 10 coisas que toda mulher deveria fazer antes dos 30. Confira!

1) Fique perdidamente apaixonada.
Toda mulher deve se apaixonar uma, duas, três, quantas vezes forem possíveis. Deixe-se levar pela paixão e por tudo que ela pode provocar em você. Às vezes, se jogar faz bem. Pode até ter seus perigos, mas, com o mínimo de cautela, pode ser uma das melhores experiências da sua vida.

2) Não está contente no trabalho? Peça demissão.
Se você está em um emprego que não acrescenta em nada na sua vida profissional e pessoal, se o ambiente de trabalho não agrada e se o estresse ocasionado pelo trabalho for um companheiro de jornada, não pense duas vezes antes de abandonar o barco e pedir demissão.

3) Viaje sozinha.
Viajar acompanhada é ótimo, mas, às vezes, viajar sozinha pode ser melhor ainda. Experimente, você pode ser sua melhor companhia!


4) Realize suas fantasias sexuais.
Sexo com duas pessoas ao mesmo tempo, no provador da loja do shopping, com um colega de trabalho, fantasiada de pin-up, no estacionamento dentro do carro. Não importa qual seja seu fetiche – realize-o! Mas sem se colocar em perigo, claro!

5) Saia de casa sem roupa íntima.
Esta pode ser a melhor sensação de liberdade e libertinagem, caminhando de mãos dadas rumo a uma reunião importante no trabalho ou a uma aula na faculdade. Ao menos uma vez, experimente sair de casa sem roupas íntimas. Nada de roupas que mostrem tudo, não é esse o objetivo. Vale até o bom e velho terninho, mas, por baixo, nada.

6) Corra atrás de seus sonhos.
Talvez haja uma profissão que você ache que tem mais a ver com você, uma cidade onde você quer muito morar ou que sonha em conhecer desde pequena. Não importa o tamanho do seu sonho, corra atrás dele. Pode ser só uma aventura, mas também pode mudar completamente o rumo da sua vida.

7) Dê uma chance ao seu amigo
Se você perceber que a amizade se transformou em paixão, fique com seu melhor amigo. Deixe de lado o clichê de “estragar a amizade”. Talvez o futuro pai dos seus filhos, seu amante incondicional e companheiro de vida esteja ao seu lado e você nem notou.

8) Caia na balada.
Reúna os amigos e saia para uma farra daquelas. Dance muito, beba um pouco, celebre a vida, se divirta até o sol raiar com pessoas que você gosta de ter por perto. Com o passar dos anos, as oportunidades e o fôlego para isso diminuem.

9) Experimente coisas novas.
Perca um pouco o medo e se arrisque, prove cozinhas do mundo, mude o corte ou a cor dos cabelos, faça um curso, use roupas que fujam do seu habitual. Nunca é tarde para mudar, mas é verdade que é muito mais fácil quando se é jovem e tem menos cobranças.

10) Tenha um final de semana inesquecível.
Faça uma viagem ou mesmo um bate-volta rumo a uma cidade com praia, cachoeira, com as melhores baladas, onde as pessoas mais descoladas costumam bater ponto. Divirta-se muito, conheça novas pessoas de modo inconsequente, fique sem dormir, dance, beije, veja o nascer e o pôr-do-sol. Ou senão, o que você vai contar para os seus netos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário