quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

COM RAFINHA E FERNANDINHO, FELIPÃO ANUNCIA ÚLTIMOS CONVOCADOS ANTES DA COPA DO MUNDO...

FONTE: Folhapress, CORREIO DA BAHIA.

A convocação final para a Copa no Brasil será no dia 5 de maio.
O volante Fernandinho, do Manchester City (Inglaterra), e o lateral direito Rafinha, do Bayern de Munique (Alemanha), foram as principais novidades na lista de 16 "estrangeiros” convocados pelo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, para o amistoso contra a África do Sul, no dia 5 de março.
Esta é a última convocação antes da lista final da Copa do Mundo, que será divulgada no dia 5 de maio. Felipão convocou hoje apenas jogadores que atuam fora do país. 
                     
De acordo com o treinador, os atletas que jogam no futebol brasileiro serão convocados “em dia mais próximo ao amistoso”, provavelmente na semana que vem. O técnico chamará um total de 20 jogadores. 
O jogo contra os sul-africanos será em Johanesburgo, no Estádio Soccer City, às 19 horas (14 horas de Brasília). A convocação final para a Copa no Brasil será no dia 5 de maio. A espera para convocar os atletas que atuam no país é para ver, principalmente, se o atacante Fred, do Fluminense, melhora de uma lesão.
Os convocados: 
Goleiro: Julio Cesar (QPR - Inglaterra)
 
Zagueiros: David Luiz (Chelsea) Dante (Bayern de Munique) Thiago Silva (PSG)
 
Laterais: Daniel Alves (Barcelona) Marcelo (Real Madrid) Rafinha (Bayern de Munique)
 
Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg) Paulinho (Tottenham) Fernandinho (Manchester City) Ramires (Chelsea) Oscar (Chelsea) Willian (Chelsea) Bernard (Schaktar Donestk)
 
Atacantes: Hulk (Zenit) Neymar (Barcelona) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário