quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CONCURSO PARA CURSO DE OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR PRORROGA INSCRIÇÕES...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 deste mês
Foram prorrogadas as inscrições para o concurso público de provas para admissão ao Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar/2014 (CFOPM/2014), que seriam encerradas na quarta-feira (4), segundo informações do Departamento de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar da Bahia. Os interessados podem se inscrever até o dia 16 deste mês através do site www.concursopm2014.uneb.br.

São oferecidas 70 vagas, sendo 63 para homens e sete para mulheres. O concurso é formado por duas etapas. A primeira é o exame de conhecimentos, composto por prova objetiva de conhecimentos gerais (de múltipla escolha) e prova discursiva - redação, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Já a segunda etapa é a avaliação físico-mental e de idoneidade moral, composta por avaliação psicológica, exame médico-odontológico, teste de aptidão física e investigação social e exame de documentação.

A aplicação das provas do Exame de Conhecimentos está prevista para ser realizada em Salvador no dia 13 de abril, para todos os candidatos inscritos. Mais informações podem ser obtidas
 no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário