domingo, 9 de fevereiro de 2014

QUADRILHA QUE ASSALTAVA EM JEQUIÉ E REGIÃO É DESARTICULADA POR POLICIAIS...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Na manhã da sexta-feira (07/02), policias militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e do Setor de Missões Especiais (SME) do 19° Batalhão/Jequié detiveram Mateus Silva Guimarães (23 anos) e Tiago Meira Guimarães (28 anos), ambos residentes em Jequié, quando tentavam receptar o veículo Fiat Uno cinza, roubado na cidade de Vitória da Conquista.
A operação foi desencadeada pela SME na noite da última quinta-feira (06/02), quando a PM prendeu em flagrante Luiz Roberto dos Santos (47 anos), apelidado de “Coroa”, residente na cidade de Vitória da Conquista, no momento em que conduzia o veículo roubado.
Com as informações obtidas com a prisão de “Coroa”, deu-se início as ações que culminaram na prisão dos demais envolvidos.
Nas investigações ficou constatado que a quadrilha possui ramificações no eixo entre Vitória da Conquista e Feira de Santana.
Consta ainda que, o veículo recuperado teria como destino a cidade de Feira de Santana e que Mateus, um dos principais suspeitos, também teria participado de uma tentativa frustrada de assalto contra um policial militar em Jequié, que culminou na morte de um dos bandidos, fato ocorrido nas proximidades da caixa econômica no ano de 2013.

Foram entregues ao delegado plantonista da cidade de Jequié, os veículos Fiat Uno, roubado na cidade de Vitória da Conquista e um veículo Gol, encontrado com Mateus e Tiago no momento da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário