quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CURSO ENSINA COMO PREPARAR CERVEJA EM CASA...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Inscrições estão abertas; curso acontece no dia 10 de dezembro, segundo sábado do mês.

As cervejas artesanais estão cada vez mais presentes no dia a dia do baiano e o mais interessante é que os apreciadores também estão interessados no processo de produção da bebida. 
Pensando nisso, o empresário e especialista em cerveja artesanal, Marcelo Vasconcelos, decidiu promover um curso ensinando como preparar uma cerveja artesanal no conforto de casa. 
Isso mesmo: os inscritos vão acompanhar o passo a passo da produção de uma cerveja caseira e descobrir diversos segredos por trás dessa bebida que vem fazendo o maior sucesso. Com apenas um caldeirão, fogão e os ingredientes necessários, a turma vai preparar a bebida e fazer a degustação ao final do curso. 
Marcelo explica que se trata de um curso básico, mas indispensável na produção da bebida. “É um curso onde o aluno vai aprender a ‘receita’ básica da cerveja. Entender o processo utilizado pelas cervejarias de todo o mundo. É a partir daí que podemos preparar cervejas de todo o tipo, desde que tenhamos os ingredientes e equipamentos necessários”, pontuou. 

O Workshop acontece no dia 10 de dezembro, no Empresarial Torres Business, na Rua Silvandir F. Chaves, nº108, Lauro de Freitas. As inscrições custam R$ 200 e os interessados devem entrar em contato com a produção do evento através do 71 98713-1714, ou pelo site www.portaldombier.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário