quarta-feira, 26 de outubro de 2016

NO TAPETÃO, 'PIOR TIME DO MUNDO' PODE SE CLASSIFICAR NO ESTADUAL SEM VENCER UM JOGO...

FONTE:, (www.msn.com).

Considerado por muitos - e até por si próprio - o "Pior Time do Mundo", o Íbis está próximo de se classificar à segunda fase do Campeonato Pernambucano da Série A2. E a maior bizarrice é a seguinte: sem ganhar um jogo sequer e na base do tapetão.

A equipe da cidade de Paulista, a menos de 20km da capital Recife, deverá se beneficiar da perda de pontos de três de seus rivais na competição.

Barreiros, Centro Limoeirense e Ferroviário do Cabo escalaram atletas irregularmente e, após julgamento realizado pelo TJD-PE (Tribunal de Justiça Desportiva do estado do Pernambuco), perderão três pontos no certame e ainda terão de pagar uma multa em dinheiro - o primeiro, de R$ 300; os outros dois, de R$ 100.

Com dois empates e seis derrotas em oito partidas - aproveitamento de só 8% no Estadual -, o Íbis terminou na última colocação e, pelo regulamento, seria o único dos nove times a não se classificar para a fase seguinte do torneio. Com quatro pontos conquistados e na oitava colocação, o Ferroviário passaria a ter apenas um ponto, o que colocaria o "Pior Time do Mundo" no "G-8".


Como as equipes julgadas recorreram da decisão judicialmente, a tabela da Série A2 do Pernambucano ainda segue inalterada.

Nada, porém, que desanimasse o Íbis. Conhecido por seus Tweets polêmicos e cômicos, o clube comemorou a possível classificação por meio de sua conta na rede social.

"Se o Fluminense também pode, por que a gente não? Estamos nos classificando no tapetão! Isso mesmo, sem vencer um jogo! Eu te amo futebol brasileiro!", escreveu.


Caso consiga mesmo a classificação, o "Pássaro Preto" enfrentará o líder Afogados da Ingazeira nas quartas de final. Na primeira fase, o confronto terminou em 3 a 1 para o time de Pajeú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário