segunda-feira, 31 de outubro de 2016

MÃE DE 12 CRIANÇAS, MULHER DIZ SER VICIADA EM TER FILHOS...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

Se para muitos casais ter mais de dois filhos é um desafio, para o casal inglês Mandy e Nathan quanto mais crianças correndo pela casa, melhor. Participante do reality "Gravidez extraordinária" do canal "TLC", Mandy confessou que está viciada em ter filhos.

"Eu tenho 11 crianças e estou esperando a de número 12. Nem todas as minhas gestações foram planejadas, mas sabe, cada um deles foi uma adição bem-vinda", contou a mamãe experiente.

Apesar da felicidade em ter a casa sempre cheia, Mandy confessou que nem tudo são rosas sempre. "Tem horas que pode ser uma loucura absoluta. Tem cachorros correndo, crianças correndo, adultos correndo atrás das crianças que estão correndo atrás dos cachorros! Loucura é algo normal em casa. Se eu trocaria isso tudo por uma vida normal? Não".

Ao contrário dos que pensam que após tantos filhos o parto seja mais fácil,  Mandy corre grande risco de hemorragias após dar à luz. Ela é submetida a uma série de medicamentos especiais que ajudam a combater qualquer sangramento que possa ocorrer. 
"Cada parto é tão diferente e imprevisível, você ape
nas não sabe o que vai acontecer. Então isso me deixa nervosa. As primeira 12 semanas são um inferno, eu me sinto tão cansada e desgastada", completou. 

"Se eu estou viciada em ter filhos? Sim, acho que existem elementos para definir isso. Mas eu espero parar no 12º. Famosas últimas palavras - os últimos sete foram os 'últimos'!", confessou Mandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário