terça-feira, 29 de maio de 2018

AMERICANO GANHA CARRO APÓS SER FOTOGRAFADO INDO PARA A FORMATURA DE ÔNIBUS...


FONTE:,https://www.correio24horas.com.br




A imagem viralizou e chamou a atenção de Rickey Smiley, apresentador de um programa de rádio local.


Corey Patrick, um estudante da cidade de Tarrant, nos Estados Unidos, ganhou um carro após uma foto sua indo para a formatura de ônibus viralizar nas redes sociais. O radialista local Rickey Smiley deu o presente como um incentivo para que ele persista nos estudos.

Corey se mudou com a família para uma casa a 16 quilômetros da escola Tarrant High School quando estava em seu último ano de estudos. O trajeto era feito de ônibus que durava, em média, uma hora e meia.

"Ele estava acordando todo dia às 4h30 e precisava chegar ao ponto às 5h41. Na volta, ele tinha que esperar até as 17h19, porque era quando o ônibus fazia o caminho de volta", contou Felicia White, mãe do menino, ao canal WBRC.

Como a sua família não tem carro, Corey teve de repetir o mesmo procedimento que fez o ano inteiro para ir à própria formatura. Foi neste momento em que ele foi fotografado indo para o ponto de ônibus vestido de beca.

A imagem viralizou e chamou a atenção de Rickey Smiley, apresentador de um programa de rádio local. Na última sexta-feira, 25, ele deu a Corey um carro, como recompensa pela dedicação e perseverança do rapaz.

"Ele é um bom rapaz. Ele é calado, reservado, humilde e, às vezes, um pouco cabeça-dura. Mas é muito obediente e estou muito orgulhosa dele", disse Felicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário