quarta-feira, 30 de maio de 2018

CLEO DESABAFA: 'MEUS SEIOS NÃO SÃO ÓRGÃOS SEXUAIS'...


FONTE: Leia Já, site parceiro do Leia Mais,https://leiamais.ba




Atriz usou sua conta no Twitter para fazer um desabafo e acabou promovendo um debate sobre machismo.

O público da atriz e cantora Cleo já está acostumado com o jeito provocativo da artista. Mas, na segunda (28), ao que parece, ela preferiu prepará-los para a próxima 'polêmica' e acabou iniciando uma discussão sobre machismo no Twitter. 

No microblog, Cleo explicou aos seguidores que queria publicar em outra rede social, o Instagram, um vídeo no qual seus seios aparecem mas sua equipe desaprovou o conteúdo. "Meus seios não são orgãos sexuais. Antes são orgãos feitos pra alimentar um bebê. 

É machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero." A cantora também colocou alguns questionamentos: "Eu tenho que manter eles presos porque um homem pode se sentir atraído? 

Então como eu me visto deve ser de acordo a o que um homem pensa? Eu também me sinto atraída por homens por diversas razões mas não saio por aí desrespeitando eles ou usando isso como desculpa para reprimí-los".


Um dos internautas chegou a perguntar por que Cleo estaria "revoltada" e, prontamente, a artista rebateu: "É bem assim que machistas veem uma mulher que quer se posicionar, que pensa e crê que tem o mesmo direito de verbalizar suas questões quanto um homem". As seguidoras a apoiaram comentando: "As pessoas acham que porque a mulher mostra os peitos e a bunda, não pode mostrar o cérebro. Dá licença, Cléo passando pra pisar no machismo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário