terça-feira, 27 de janeiro de 2015

BRITÂNICA É PRESA APÓS DEIXAR CACHORROS SEM COMIDA POR MAIS DE CINCO MESES...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Sem alimentação correta, um dos animais não resistiu e morreu. Já o outro cão, ficou em péssimas condições de saúde.
A britânica Jodi Russell, 28 anos, foi presa após uma denúncia de maus tratos. Segundo informações do jornal 'The Mirror', Jodi ficou sem dar comida para seus dois cachorros por mais de cinco meses. Desnutridos e presos em gaiolas na sala de estar da casa, os animais, da raça pit bull, ficaram à beira da morte. Após ser julgada por maus tratos, a britânica foi presa em dezembro do ano passado.


Ainda segundo o 'The Mirror', Jodi deixou os dois cachorros presos nas gaiolas sujas de urina e fezes por mais de cinco meses. Sem alimentação correta, um dos animais não resistiu e morreu. Já o outro cão, ficou em péssimas condições de saúde, segundo informações do veterinário responsável.

Os vizinhos da mulher disseram que ela deveria "ser presa por mais de 20 anos" pela sua crueldade com os animais. "Havia sempre comida, sanduíches e embalagens de fast food no seu lixo, quintal. É irônico que uma pessoa tão grande deixe seus animais passarem fome… Só o fato de prendê-los sem comida é horrível", disse um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário