segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

BRASIL VIRA SOBRE O CANADÁ E CONQUISTA O HEXA EM NATAL...

FONTE:, (www.msn.com).


A Seleção Brasileira feminina precisava só de um empate para conquistar o hexacampeonato do Torneio Internacional de Natal. Mas não se conteve com a igualdade. Venceu na final o Canadá por 3 a 1, de virada, e garantiu seu sexto título no campeonato.
O Brasil encerrou o campeonato invicto. No quadrangular, goleou Trinidad e Tobago por 11 a 0, e o México por 6 a 0, e também venceu o Canadá por 2 a 1. Por isso jogava pelo empate na decisão, na Arena das Dunas.
“Os últimos jogos foram duros. O Canadá é uma equipe forte, que se impôs o tempo inteiro e engraçado que a gente não relaxou mesmo jogando pelo empate. A gente buscou sempre a vitória, sempre o gol e estou feliz por terminar o ano com mais um título, especialmente no Nordeste”, disse a alagoana Marta.
A vitória da Seleção neste domingo foi de virada. O Canadá abriu o placar logo no primeiro minuto da segunda etapa de partida, em um gol de Beckie. O Brasil, no entanto, respondeu no minuto seguinte com Andressa Alves aproveitando o rebote após chute de Debinha.
O empate já garantia o título, mas a Seleção fez mais. Aos 18 minutos, Mônica mandou de cabeça para as redes após cobrança de escanteio. A zagueira nacional ainda marcou outra vez, aos 35, aproveitando falha da defesa adversária em cobrança de tiro de canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário