quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

HOMEM DECIDE ADICIONAR TODAS AS EX-NAMORADAS EM GRUPO DE APLICATIVO...

FONTE:, CORREIO DA BAHIA.
Conversa criada na noite de Natal foi divulgada nas redes sociais e se tornou viral.
Um norte-americano surpreendeu ao decidir incluir todas as suas ex-namoradas em um mesmo grupo no WhatsApp. De acordo com o 'Mirror', o homem, conhecido apenas como Tom, fez a brincadeira na noite de Natal e colocou como nome de grupo "Merry ex-mas" (em referência à data comemorativa).
As mulheres aproveitaram a oportunidade para xingar o rapaz, que, ao criar o grupo, pediu para elas compartilharem as memórias de cada uma sobre ele. "Feliz Natal, meninas. Eu pensei que vocês gostariam de compartilhar algumas memórias sobre mim umas com as outras, pois estou sozinho este ano e sinto falta de vocês", escreveu ele.

Em seguida, uma delas, identificada apenas como Gemma, escreveu: "Tom, você bebeu muito! Que p**** é essa?". O homem tentou se justificar: "Eu só pensei em colocar vocês todas em um grupo e agradecer por passar partes das suas vidas comigo, mesmo se foi por um longo período ou por pouco tempo".
"Você realmente é um nojento do car****!", disparou outra ex de Tom. "Você realmente acha que isso é engraçado? Me colocar em um grupo com meninas que eu sei que você dormiu enquanto estávamos juntos?", completou ela.
A conversa completa foi divulgada nas redes sociais e já foi compartilhada mais de 30 mil vezes na internet. A situação, inclusive, se tornou viral nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário