segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PROFESSORA ERRA NÚMERO E MANDA "NUDEZ" PARA ALUNO...

FONTE: iG Deles, TRIBUNA DA BAHIA.


Mulher errou ao enviar mensagem pelo celular e o rapaz que recebeu as imagens picantes gostou do que viu.

Uma mulher passou por momento constrangedor ao enviar fotos sensuais para um aluno da faculdade onde leciona, nos Estados Unidos. A ideia da professora, que não teve a identidade revelada, era mandar o famoso nudez para o namorado, mas ela errou na hora de escolher o contato no seu smartphone e se equivocou.
Na primeira mensagem, a moça mandou uma foto picante e o texto: "Hey baby, quer mais?". Em seguida, o aluno, ainda sem se identificar, responde apenas: "Definitivamente!".
Na segunda foto, a professora mandou a mensagem: "Mal posso esperar para vê-lo esta noite". E foi aí que o rapaz resolveu contar que não era o suposto namorado: "Obrigado, mas acho que você está mandando mensagem para o número errado. Eu sou seu aluno da sala COM 201". 
Desesperada e percebendo o erro, a moça chantageou o estudante pedindo para excluir as fotos e prometendo que, se ele não contar para os colegas de faculdade, ela daria uma boa nota e ele não precisaria fazer as provas finais. "Tudo bem. Só uma coisa. Gostaria que soubesse que estou impressionado com o que eu vi", finalizou o aluno.

A universidade em questão e os nomes dos envolvidos não foram revelados, mas o curso é o de comunicação e marketing. Uma imagem do boletim do rapaz mostra que, de fato, a professora cumpriu com o combinado e o deixou com "A" em "Introdução à Comunicação II". O problema é que as imagens da professora vazaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário